sábado, 5 de dezembro de 2009

No rasto do Assassino - parte VII (resposta padrão)

(Após analisadas todas as respostas, seleccionamos os melhores argumentos contra cada um):

Assim, Diogo Guedes torna-se suspeito a partir do momento em que tinha uma amante e como marido, herdaria todos os bens de Catarina, que tinha uma boa situação financeira.


Também Daniela Narra, amante de Diogo Guedes, muito ciumenta, arranjara maneira de por definitivamente um ponto no final no casamento deste com Catarina.


Tiago Portas, amante da vítima, já mantinha uma relação duradoura com esta e desejava mesmo casar com ela, mas esta recusava-se sem motivo aparente. (Hoje em dia os crimes cometidos em maior numero são de natureza passional)


Isabel Fragoso é funcionária da farmácia Aliança e aparentemente não tem nada que a ligue à vítima. Terá sido subornada para substituir o medicamento?


Adriana Vaz, cujo ADN está presente no cigarro encontrado no local do crime, é fisicamente muito parecida com a falecida. Estará isto relacionado com o código “roubo de identidade”?


Flávia Machado, vizinha da vítima, a quem pertence os cabelos encontrados no crime, afirma que estas se envolveram numa cena de pancadaria horas antes, devido ao barulho do cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário