O nosso mistério está a chegar ao fim!
Após recolhidos todos os dados era preciso parar e pensar.
A lista ficou reduzida a três suspeitos:
Isabel Fragoso é funcionária da farmácia Aliança e aparentemente não tem nada que a ligue à vítima. Terá sido subornada para substituir o medicamento? Ficamos a saber que a sua casa está hipotecada, precisava de dinheiro e seria fácil suborná-la.
Adriana Vaz, cujo ADN está presente no cigarro encontrado no local do crime, é fisicamente muito parecida com a falecida. Estará isto relacionado com o código “roubo de identidade”? Após a procura de dados sobre a vida de Adriana Vaz, soubemos que este não é o seu verdadeiro nome. O seu nome de baptismo é Mariana Duarte, porém esta alegou a mudança de identidade dizendo que era perseguida pelo ex-marido que a maltratava. Será verdade?
Flávia Machado, vizinha da vítima, a quem pertence os cabelos encontrados na cena do crime, afirma que estas se envolveram numa cena de pancadaria horas antes devido ao barulho do cão. Porém, na análise do médico legista, apenas fora encontrado o ferimento na cabeça que lhe causara a morte, o que torna falsa a sua explicação.
Na tua opinião, qual(ais) do(s) suspeito(s) terá(ão) sido responsável(eis) pela morte de Catarina? Fundamenta a tua resposta.
Desta vez terás uma semana e meia, até quarta feira, dia 16 de Dezembro, para responder e a pontuação será novamente a triplicar! Não desperdices esta última oportunidade!
sábado, 5 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário